Exercícios Para Aumentar o Pênis Naturalmente

Normalmente, recebo muitas perguntas sobre o tamanho, espessura ou forma do pênis . Você também costuma me pedir para falar em um vídeo sobre os famosos exercícios de aumento ou jelquing do pênis, então para você que está querendo saber como aumentar o pênis rapidamente eu irei mostrar alguns dicas aqui abaixo:

Os exercícios Jelquing são mais conhecidos para o pênis. Eles são fáceis de fazer, não têm efeitos colaterais e exigem apenas constância; sim, não são mágicos, nem equivalem a cirurgia, e muito menos resolvem baixa auto-estima.

Os exercícios de Jelquing são realizados seguindo estas etapas:

  1. Eles consistem em massagens de concreto com a mão no pênis.
  2. Os dedos da mão devem ser colocados na forma de OK.
  3. Com o “O” que formamos com os dedos, escovaremos o pênis, estimulando-o a mobilizar o sangue.
  4. Isso pode ser feito mais rápido ou mais devagar. O exercício mais lento é ideal para melhorar a espessura do pênis (tamanho da largura) e exercícios mais rápidos para melhorar o comprimento do pênis.
  5. Você também pode aplicar esses exercícios para corrigir pequenas curvaturas.
  6. Com 5 ou 10 minutos por dia é suficiente, é aconselhável nunca exceder 20 minutos.
  7. Se falamos de resultados, a experiência da maioria dos homens é um aumento de 15 a 25% do tamanho inicial.
  8. A chave é constância, não intensidade (não fazer muito em um dia será melhor). Vale lembrar que o pênis não é um músculo, mas um conjunto de tecidos e, portanto, não pode treinar. Se os exercícios não forem constantes e para sempre, é normal o pênis (como qualquer outro tecido) retornar ao seu tamanho original.

Aqui você tem este vídeo para aprender como os exercícios de Jelquing são feitos de uma maneira simples:

Antes de prosseguir eu gostaria de te avisar que se você fazer esse exercício juntamente com gel macho macho man adulto que é um gel vasodilatador que ajuda no aumento peniano e melhora das ereções, seus resultados serão muito mais expressivos.

Por que não gosto desse tipo de exercício? Não é por causa dos exercícios em si, mas porque a maioria dos homens que realmente recorre a eles o que eles precisam é de uma melhora na auto-estima, mais autoconfiança ou simplesmente educação sexual para entender que o tamanho do pênis não tem relação. nem com a masculinidade, nem com o prazer nem com o prazer que podem proporcionar ao parceiro.

Exercícios para aumentar o penis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *